Santa Clara segue em frente na Conference Ligue

A vantagem de três golos alcançada na primeira mão diante do FC Shkupi trouxe conforto ao CD Santa Clara. Os açorianos venceram o segundo jogo da pré-eliminatória da Conference Ligue, no encontro disputado no Estádio de São Miguel, por 2-0.

Na conferência de antevisão ao jogo, Daniel Ramos tinha pedido seriedade à equipa para encarar um duelo que se afigurava difícil e exigente. A resposta dada pela equipa não podia ter sido mais esclarecedora. Uma entrada decidida e personalizada na partida, à Santa Clara, seria mais do que suficiente para colocar um ponto final na eliminatória. Ao intervalo, o marcador apontava dois golos de vantagem para a equipa da casa.

Daniel Ramos elogiou a atitude positiva da equipa, a eliminatória histórica para a região e para o clube e vincou a superioridade do CD Santa Clara nos dois jogos da segunda eliminatória da Conference League diante de um FC Shkupi com qualidade mas sem grandes argumentos para disputar as duas partidas.

O técnico mostrou-se igualmente feliz com a gestão física efetuada durante os noventa minutos, perspetivando desde já, a próxima eliminatória da Conference League e o exigente calendário que a equipa terá pela frente nas próximas semanas.

AA/CDSC