Abertas candidaturas a bolsas de estudo para alunos da Povoação

Segundo o Gabinete de Serviço Social da Câmara Municipal da Povoação, estarão abertas, de 1 de dezembro de 2021 até 14 de janeiro de 2022, as candidaturas de bolsas de estudo para os alunos que frequentam o ensino superior.

A candidatura abrange uma bolsa concedida ao ano letivo de 2021/2022. Para a inscrição será necessário um comprovativo de matrícula, cópia do Cartão de Cidadão, Atestado de Residência e IBAN.

Dado o contexto atual que vivemos, a Câmara Municipal da Povoação irá disponibilizar em suporte digital, o formulário de candidatura às bolsas de estudo para alunos do ensino superior.

O formulário estará disponível para download, a partir do dia 1 de dezembro , no site da autarquia. www.cm-povoacao.pt

Depois de preenchido e assinado, deverá ser enviado por e-mail, juntamente com a restante documentação de candidatura (formulário devidamente preenchido e assinado; comprovativo de matricula; cópia do cartão de cidadão; atestado de residência; IBAN).

A candidatura deverá ser enviada para o e-mail: geral@cm-povoacao.pt

As candidaturas poderão ser igualmente feitas presencialmente, no Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação e na Delegação da Câmara, na freguesia de Furnas. 

AA/CMP