Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, este ano sob o mote “Olha, acolhe e Ama”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Franca do Campo, em São Miguel, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, empenha-se em sensibilizar a população do Concelho na necessidade de cuidar e proteger os mais novos, assinalando, uma vez mais o mês de Abril como “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”.

“Olha, acolhe e Ama” é o mote da campanha deste ano, criado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Franca do Campo não só para assinalar, mas principalmente apelar à consciencialização de todos no sentido da prevenção dos maus-tratos na infância.

A campanha arranca com a afixação da frase “Olha, acolhe e Ama” no Monte da Ermida da Nossa Senhora da Paz.

Para além disso, dispomos de uma fotografia com a frase supradita, a qual vos convidamos a utilizar na vossa foto de capa, de forma a associar-se a esta causa.

A comemoração do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância irá culminar com a realização do XIV Fórum da Criança e do Jovem “A Mente Sã na Construção de Futuros Felizes”, que terá lugar nos dias 28 e 29 de abril, em formato presencial, no auditório da EBS Armando Côrtes-Rodrigues de Vila Franca do Campo.

Aproveite as presenças de palestrantes ilustres e amplie sua rede de conhecimento. Inscreva-se hoje e junte-se para uma experiência inspiradora.

Para mais informações visite o site e garanta a sua inscrição.

AA/CPCJVFC/CMVFC