Açores Challenge com participação de clubes da Madeira

Para a edição 2021 do Açores Challenge, prova de Patinagem Artística levada a cabo pelo Clube de patinagem de Santa Cruz, Lagoa, recebe pela primeira vez clubes do arquipélago da Madeira.

Hóquei Clube da Madeira com sete atletas e Clube Desportivo da Ribeira Brava com uma atleta, irão participar neste torneio que está agendado para os próximos dias 12 e 13 de junho a ter lugar no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

No 1.º de prova, sábado, a partir das 14h30, se realizarão as provas do escalão cadete, pelas 16h, as provas dos juniores e seniores e pelas 18h as provas dos infantis.

No 2.º dia de prova, domingo, com início a partir das 14h30, os atletas do escalão benjamim, seguindo se pelas 15h o escalão iniciado, finalizando o torneio com a prova do escalão juvenil a partir das 16h30.

Da associação Patinagem de São Miguel, o Challenge conta com a participação de sete clubes locais, nomeadamente: Academia de Patinagem Artística dos Açores, com a participação de nove atletas; Escola Patinagem de Ponta Delgada com 10 atletas; Clube Patinagem Vila das Capelas com quatro atletas; Clube Patinagem São Vicente Ferreira com quatro atletas; Clube Patinagem Ribeiragrandense com sete atletas; Ateneu Patinagem Artística Micaelense com uma atleta e o clube anfitrião, Clube Patinagem de Santa Cruz – Lagoa com 20 atletas.

AA/CPSC