Adoção de Animais de Companhia no CAMAC

Segundo o Município de Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, no período compreendido entre os meses de março e agosto, do corrente ano, foram dados para adoção 19 caninos no Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia (CAMAC).

Na presente data o CAMAC tem um total de 15 residentes, todos eles com a sua situação higiene ou sanitária devidamente regularizada, registados no SICAC e disponíveis para integrarem uma nova família.

O Município assume os custos dos atos médicos veterinários, nomeadamente a vacinação e a esterilização ou a castração dos animais disponíveis para adoção.

Fonte do Município adianta que este não dispõe de nenhum meio de divulgação nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e Instagram ou outras do mesmo género, pelo que se demarca de toda e qualquer informação veiculada nas mesmas e que possa, eventualmente, ser confundida ou interpretada com sendo da sua responsabilidade.

Encontra-se a ser preparada uma página oficial do Município sobre o CAMAC, coordenada pelo Gabinete de Comunicação, a disponibilizar na oportunidade, onde constará toda a informação entendida como útil e necessária neste domínio.

AA/CMVP