Anjos e Praia Formosa com Quiosques de Informação abertos ao público

Durante o mês de agosto (de segunda a sexta-feira), encontram-se em funcionamento, os quiosques de informação situados nos principais acessos às zonas balneares dos Anjos e da Praia Formosa na ilha de Santa Maria.

Estes quiosques contam com a permanência de jovens colocados ao abrigo do Programa Ocupacional de Tempos Livres (OTL-J), da Direção Regional da Juventude, cujo objetivo é ajudar a orientar os/as banhistas e visitantes que afluem às zonas balneares, oferecendo diversas informações, nomeadamente, sobre áreas protegidas, percursos pedestres, horário dos autocarros, contatos úteis, entre outras informações que podem estar disponíveis para quem visitar os quiosques de informação.

Nestes espaços, pretende-se igualmente oferecer uma grande variedade de jogos didáticos e desenhos para colorir, dirigidos essencialmente a crianças e jovens.

Para mais informações, poderá contatar o Gabinete de Ambiente através do contato 296 820 153 ou através do endereço de correio eletrónico ambiente@cm-viladoporto.pt

AA/CMVP