Arte Urbana na semana tradicionalmente Semana do Mar

A Câmara Municipal da Horta e a Associação de Jovens da Ilha do Faial (AJIFA) visitaram a Travessa da Misericórdia, a primeira artéria da cidade a receber uma exposição de arte urbana, que trouxe vida e cor na semana em que, não fora a pandemia, estaria a ilha do Faial em festa com a Semana do Mar.

No decorrer da visita realizada ao local conjuntamente com a AJIFA, José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, destacou, não só o empenho dos jovens faialenses na execução deste projeto, mas também o acolhimento das pessoas, em especial dos moradores.

O autarca relembrou que este projeto foi mais uma iniciativa, a par da instalação de um monobloco turístico junto ao Terminal Marítimo de Passageiros, para recordar que, pese embora o cancelamento da Semana do Mar, continuamos a construir e a criar condições para recebermos melhor quem nos visita.

Esta é uma iniciativa da AJIFA, apoiada pela Câmara Municipal da Horta através de candidatura ao movimento associativismo, e que, na qualidade de parceira da acção, colaborou na execução ao nível de meios e recursos humanos municipais.

AA/CMH