Assembleia geral da UrbHorta nomeia novo Conselho de Administração

A Assembleia Geral da Urbhorta, Construção, Gestão e Exploração de Projetos de Desenvolvimento Empresarial, E.E.M. presidida por Carlos Ferreira, Presidente da Câmara Municipal da Horta, e pelos vogais Maria Miguel Pavão Marques e Dário Filipe Melo Silveira, reunida a 03 de novembro, na Sala de Sessões do Município da Horta, procedeu à nomeação do novo Conselho de Administração da Empresa Municipal Faialense.

Apresentada a sufrágio na referida reunião magna, a proposta de constituição do novo Conselho de Administração obteve aprovação unânime, passando a Urbhorta a ser presidida por Carlos Cruz Medeiros Morais, atual Vice-Presidente do Município, por Rui Miguel Oliveira Martins e Sílvia Maria dos Santos Amaral Ribeiro Avelar, como vogais desse Conselho.

A Urbhorta é uma empresa pública municipal, que tem por missão a promoção e gestão de equipamentos coletivos, do património edificado e a prestação de serviços nas áreas da educação, ensino, cultura e desporto.

Atualmente gere o Parque Empresarial e Tecnológico da ilha do Faial, o Banco de Artistas, o Teatro Faialense, o Centro Hípico, a Piscina Municipal e os Parques de Campismo do Capelo e da Praia do Almoxarife.

AA/CMH