Assembleia Municipal de São Roque reuniu pela primeira vez em 2022

Os membros da Assembleia Municipal de São Roque do Pico aprovaram por maioria, dia 25 de fevereiro, a primeira revisão ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano.

Foi ainda aprovada por unanimidade, o Protocolo de Colaboração com a freguesia da Prainha, com vista ao funcionamento da extensão do Centro de Multimédia.

Os deputados da Assembleia Municipal aprovaram por unanimidade o Regulamento de Apoio a Iniciativas Económicas de Mercado de Interesse Público no Município de São Roque do Pico, bem como, a Carta Educativa que foi aprovada por unanimidade.

Nesta Assembleia foi deliberado por unanimidade um Voto Comum de Solidariedade ao Povo ucraniano e de Repúdio à bárbara invasão da Ucrânia pela Federação Russa.

A Assembleia Municipal deliberou, por unanimidade, nos termos do disposto no artigo 49.º do Regimento, criar um Grupo de Trabalho para análise e discussão do Regimento em vigor. Foi apresentada uma Lista Conjunta (Lista A), com os seguintes elementos: Rita Mendes, Gilbert Machado, Manuel Serpa, Emanuel Veríssimo e Marta Matos, de forma a formarem o Grupo de Trabalho, esta Lista foi a votos (secretos), sendo aprovada, por maioria (19 a favor e um contra).

Na Assembleia Municipal de São Roque do Pico houve a nomeação de dois representantes, para integrarem a Comissão de Festas de São Roque do Pico. Sendo apresentada uma lista única (Lista A), apresentada pelo grupo municipal do PSD com os nomes propostos Diana Domingues e Vitor Simas, esta lista foi a votos, e foi aprovada por maioria (12 votos a favor, dois votos contra e seis votos em branco).

AA/CMSRP