Caderneta de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022

À semelhança de 2012, 10 anos depois, a Foto Iris lança a Caderneta de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022, desta vez com a presença das ganadarias não só da Ilha Terceira, mas também das Ilhas Graciosa e São Jorge.

A Caderneta Toirito conta com a colaboração da Associação de Criadores de Toiros de Tourada à Corda, Associação Nacional de Toureiros, Associação Nacional de Grupo de Forcados e Sociedade Tauromáquica Progresso Terceirense S.A.

Além destas entidades, esta coleção tem o contributo da Protoiro (página Touradas), redes sociais Instagram e Facebook, Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Tertúlia Tauromáquica Praiense, União Tauromáquica do Ramo Grande, Toiros D’Ouro e página Tourada Ilha Terceira.

O apoio da Secretaria da Agricultura, das Câmaras Municipais, das Juntas de Freguesia parceiras e dos patrocinadores foi fundamental para a realização deste projeto.

O objetivo passa por enaltecer as entidades que apoiam a Tauromaquia e que mantém as tradições vivas e de valorizar todos quantos apreciam e se dedicam à cultura taurina e aos aficionados.

A coleção de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022 inclui intervenientes das Touradas à Corda e Praça, Cavaleiros, Bandarilheiros, Forcados, Ganadarias, Ganaderos, Pastores, Fotógrafos, Toiros e Cavalos.

AA/FC