Calheta atribui cabazes de Natal

A vila da Calheta, em São Jorge, recebeu mais uma edição de Natal do Mercado dos Sabores. Esta edição contou, como tem sido habitual, com produtos locais, marcados pela qualidade, frescura e autenticidade.

No decorrer do mercado, a população ficou automaticamente inscrita para o sorteio de três cabazes de Natal que o Município de Calheta preparou com iguarias locais.

Esta iniciativa foi uma forma que a autarquia encontrou para agradecer todos aqueles que se dirigem regulamente ao mercado, fruto do trabalho municipal em promover os produtos locais e em valorizar os produtores.

O sorteio dos cabazes decorreu no dia 23 de dezembro aquando da realização do 3º sorteio da Campanha “Calheta mais próxima do comércio tradicional e local” e resultou nas seguintes premiadas: Mécia Teixeira, Rosa Maria Silva e Marlene Sequeira.

Isto numa altura em o município entregou lembranças de Natal aos seus colaboradores e filhos.

Tendo em conta a situação atual, e face à impossibilidade da realização da Festa de Natal dos Funcionários, O Município saiu à rua e foi ao encontro dos seus colaboradores e filhos de forma a presentear os mesmos com uma lembrança.

AA/CMC