Câmara da Horta assina protocolos com Angústias Atlético Clube

No âmbito do projeto Presentes no Concelho que decorre na freguesia das Angústias, foi assinado um protocolo de cooperação financeira entre o Município e o Angústias Atlético Clube.

Assim, o protocolo agora assinado no valor de €7699,02 tem como objetivo aquisição de equipamentos e material desportivo a participação na série Açores da equipa de voleibol masculino a deslocação da equipa sénior a Calheta de São Jorge e melhoramentos na sede e no seu campo de futebol.

Para José Leonardo Silva, Presidente da Câmara da Horta, é importante continuar a apoiar e a comparticipar aqueles que promovem actividades de interesse municipal de natureza social cultural e Recreativa que sejam promovidas por entidades estruturas de movimento associativo local.

“O apoio a estes clubes, sobretudo no que diz respeito à formação diz respeito é fundamental e só com os voluntários que se dedicam a estas causas é possível manter os clubes de portas abertas”, afirmou.

José Leonardo Silva reiterou ainda a intenção do Município em apoiar com a instalação do sintético no Campo da Doca, “o nosso compromisso com o sintético mantém-se ao mesmo nível que anteriormente, ou seja, apoiando em parceria com o Governo Regional”.

AA/CMH