Câmara da Ribeira Grande investe no campo José da Silva Calisto

A Câmara da Ribeira Grande procedeu a um conjunto de obras no campo José da Silva Calisto, na freguesia do Pico da Pedra, ilha de São Miguel, recinto onde joga o Vitória Clube Pico da Pedra, que reforçam as condições existentes naquele campo de jogos.

“Procedemos à construção de casas de banho para o público, um equipamento que estava em falta naquela infraestrutura desportiva e muito necessário. Para além disso, procedemos à construção de um passadiço à volta do campo de jogos que possibilita o acesso dos jogadores aos balneários”, explicou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da autarquia visitou as obras acompanhado pelos vereadores Filipe Jorge e Carlos Anselmo, bem como pelo presidente do clube, Ricardo Estrela, anunciando o autarca novos investimentos para o campo José da Silva Calisto.

“Prevemos, para o corrente ano, a construção da cobertura da bancada, um investimento de 25 mil euros que vai proporcionar melhores condições aos espetadores, principalmente em dias de chuva. O projeto já está em elaboração”, revelou o presidente da Câmara da Ribeira Grande.

Alexandre Gaudêncio recordou que a “autarquia tem vindo a dotar aquele recinto desportivo de novas valências, como são os casos dos novos balneários, complementados agora com as casas de banho públicas e o passadiço, obras que foram priorizadas pelo clube e bem acolhidas pela Câmara da Ribeira Grande.”

AA/CMRG