Câmara de Lagoa integra novos funcionários

Decorreu no salão nobre do edifício Paços do Concelho, a assinatura de contratos para a integração do quadro de cinco trabalhadores da Câmara Municipal de Lagoa, nomeadamente 2 Técnicos Superiores, 1 Assistente Técnico, 1 Assistente Operacional e 1 Fiscal.

Assim, o Município de Lagoa integra na sua equipa mais um conjunto de colaboradores que satisfazem as necessidades de recursos humanos dos serviços da Câmara Municipal de Lagoa e visam assegurar a renovação de pessoal em determinadas áreas consideradas essenciais à prestação do serviço público autárquico.

Durante a cerimónia de assinatura, a Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, congratulou estes novos trabalhadores defendendo que “esta oportunidade é demonstrativa da confiança que deve existir no serviço público e da importância do potencial humano na execução desse mesmo serviço público”.

Cristina Calisto acrescentou que “trabalhar numa autarquia requer de todos os colaboradores um aperfeiçoamento e um processo de aprendizagem constante, pois obedecemos a um quadro legal muito exigente e em permanente alteração e adaptação” e terminou desejando a todos o maior sucesso nas tarefas que irão desempenhar.

AA/CML