Centro de Formação Artística promoveu audições de encerramento do ano letivo

O Centro de Formação Artística do Município da Madalena do Pico promoveu as audições de encerramento do ano letivo 2020/2021.

A música e a dança subiram ao palco do Auditório da Madalena, um dos maiores dos Açores, com as atuações dos alunos das diversas disciplinas artísticas da instituição, demonstrando a grande qualidade de ensino do CFA.

Adaptados a um formato online, de modo a salvaguardar a saúde pública, os espetáculos foram transmitidos, em direto, nas redes sociais do Município, fazendo as delícias de mais de dois mil cibernautas que acompanharam os magníficos serões culturais.

Presente no evento o Presidente da Câmara Municipal da Madalena agradeceu o contributo de todos aqueles que têm ajudado a construir o Centro de Formação Artística, desde alunos, professores, pais, técnicos e coordenadores, salientando “a importância desta instituição, na criação de igualdade de oportunidades, independentemente das possibilidades de cada um”, em prol do ensino artístico a da dinamização cultural do Concelho e da Ilha.

AA/CMM