Chega Açores vai a eleições a 23 d abril

A Estrutura Regional do CHEGA Açores vai a votos no próximo dia 23 de abril, para eleger a Comissão Política Regional e a Mesa Regional na Região. No dia das eleições estarão constituídas duas mesas de voto – uma em São Miguel e uma na ilha Terceira – que funcionarão das 10 horas às 17 horas.

Após as eleições, vai realizar-se o Congresso Regional do CHEGA Açores – no dia 30 de Abril em Ponta Delgada – que contará com a presença do líder nacional do partido, André Ventura.

O atual deputado do CHEGA no Parlamento Regional dos Açores, José Pacheco, vai encabeçar uma lista de candidatos aos órgãos regionais e pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desempenhar enquanto representante do CHEGA nos Açores. Um trabalho que José Pacheco acredita tem vindo a ser profícuo e de fortalecimento do partido na Região.

José Pacheco conta nestas eleições com todos os militantes e refere a intenção de implementar o CHEGA em todas as ilhas dos Açores, apesar da descontinuidade territorial do arquipélago.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver e o objetivo é que o CHEGA tenha implementação em todas as ilhas, mostrando a força que temos também na Região, onde somos o terceiro partido mais votado, à semelhança do que acontece na Madeira e no Continente”, refere.

José Pacheco acredita ser possível alcançar este objetivo, para que nas próximas eleições regionais “tenhamos equipas estabelecidas em todas as ilhas para podermos dar o nosso melhor e conseguir alcançar ainda melhores resultados”.

As datas para a apresentação de candidaturas aos órgãos regionais do CHEGA deverão ser divulgadas em breve, assim como o programa do Congresso, que irá encerrar com um jantar aberto a todos os participantes.

AA/CA