Colaboradores da câmara de Lagoa distinguidos

Por proposta da Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, foi aprovado, por unanimidade, em reunião de Câmara, um voto de louvor com aclamação a todos os colaboradores da edilidade.

Para Cristina Calisto “completar um aniversário é motivo de celebração, sobretudo quando se trata de 500 anos de elevação da Lagoa a vila e sede de concelho e 10 anos de elevação a cidade. É, por isso, momento para manifestar o meu reconhecimento público e enaltecer todos os colaboradores municipais em exercício de funções, bem como, todos aqueles que ao longo dos anos passaram pelo município, inclusive todos os que já partiram e todos os que connosco colaboram em vínculo precário”, salientou a edil prestando, desta feita, uma singela e simbólica homenagem a todos os colaboradores da Câmara Municipal.

Este voto de louvor é atribuído no âmbito das comemorações dos 500 anos de elevação da Lagoa a vila e sede de concelho e 10 anos de elevação a cidade, que se assinalam de abril a dezembro de 2022.

“Todos são o rosto do município pelos bons serviços prestados. Todos fazem parte da história desta Câmara Municipal e em cada um reconheço o labor e empenho no bom nome e construção do concelho. Em todos enalteço o trabalho, a vontade de servir, o espírito de entrega e de equipa e a versatilidade no seu compromisso de serviço público, num trabalho contínuo que traz frutos positivos, na missão diária de servir os munícipes lagoenses”, frisou a autarca, acrescentando que os colaboradores da edilidade são um exemplo a seguir para as gerações mais novas, por forma a adotarem a mesma atitude dedicada e ativa em prol do futuro promissor do concelho.

AA/CML