Concerto de Lloyd Cole adiado para 2022

Em consequência das condicionantes relacionadas com a Covid 19, o concerto de Lloyd Cole no Teatro Micaelense voltou a ser reagendado, para 21 de março de 2022. 

Os bilhetes adquiridos para a última data anunciada (2 de maio de 2021) mantêm-se  válidos para 2022. Os espectadores, que ainda tenham bilhetes para as datas de 2020 (1 de maio e 13 de novembro), deverão trocá-los, ou pedir o reembolso, na bilheteira do Teatro Micaelense, até ao próximo dia 30 de abril. 

Lloyd Cole regressa a um país que tem sabido aplaudir a sua música, desde sempre. Os clássicos que o compositor inglês assinou no início da carreira, com os Commotions, foram omnipresentes nas playlists das nossas rádios nos anos 80 e, desde que se lançou a solo com um álbum homónimo, em 1990, Cole nunca mais se manteve demasiado tempo afastado do nosso país, tendo por aqui estabelecido uma sólida reputação de palco. Agora, além dos clássicos colecionados nos últimos 35 anos de uma prolífica carreira, que nos deu um dos melhores cancioneiros da pop, Lloyd Cole traz-nos um novo conjunto de canções, que se reúnem no seu 12º álbum a solo, Guesswork. 

Os bilhetes têm um preço de 25 euros, para a plateia, e 20 euros, para o balcão, e estão à venda na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.  

O concerto conta com o patrocínio BPI/Fundação “la Caixa”.

AA/TM