Concerto online a 1 de janeiro com Atlantic Brass Five

A 1 de janeiro de 2021, às 17h00, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, estreia-se online o Atlantic Brass Five.

Atlantic Brass Five é um quinteto de metais da Quadrivium – Associação Artística e é constituído pela trompista Goreti Martins, pelos trompetistas Nuno Alves e Hugo Araújo, pelo trombonista Roberto Martins e pelo tubista Marco Torre.

Este é mais um dos vários concertos que a autarquia de Ponta Delgada converteu em formato digital daquele que seria um cartaz atrativo para o grande público.

Assim, em segurança e sem perder a sua essência e propósito, a Câmara leva cultura ao grande público e às famílias.

Atlantic Brass Five traz a todos os que acompanham o concerto alguns dos mais conhecidos temas clássicos que remontam à presente quadra festiva.

Os instrumentos de metal estão associados ao Natal ou ao Réveillon pela sua solenidade sonora e repertório que executam.

No primeiro dia de 2021, todos os interessados podem ver e ouvir, através das plataformas digitais do Município de Ponta Delgada, o famoso Canon em Ré, de Johann Pachelbel, a Música para os Fogos de Artifício Reais, de Georg Friedrich Haendel, entre outros títulos que prometem uma programação diversificada e eclética.

AA/CMPD