Executivo da Câmara Municipal da Praia da Vitória inicia visitas às freguesias do concelho

O Executivo da Câmara Municipal da Praia da Vitória inicia dia 13, o ciclo de visitas às freguesias e vila do Concelho para auscultar as entidades e os executivos locais. Na sexta-feira, o Executivo visita a freguesia do Porto Martins.

A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória adianta que as visitas institucionais, além de reforçarem a proximidade da Autarquia com as freguesias e vila, serão “um importante contributo para priorizar as ações de cooperação entre as entidades”.

“O pilar do nosso relacionamento com as freguesias e a vila do Concelho é a proximidade e a cooperação. Unindo esforços, podemos fazer mais e melhor. Visitando cada parcela do nosso território, ouvindo as pessoas, as instituições locais e os executivos das Juntas de Freguesia no terreno é a melhor forma avaliarmos o que falta fazer, acomodarmos recursos e priorizarmos ações”, explica a autarca praiense.

“Nestas visitas, pretendemos conhecer as necessidades e reivindicações de cada entidade e, com essa informação, prepararmos as melhores respostas, quer do ponto de vista logístico e operacional, quer do ponto de vista orçamental”, sublinha Vânia Ferreira.

Segundo a presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, as visitas institucionais vão ocorrer durante todo o ano.

AA/CMPV