Feira do Livro em Vila do Porto com balanço positivo

Decorreu entre 23 de abril e 15 de maio, na sala Polivalente D. Carlos F. Ximenes Belo, da Biblioteca Municipal de Vila do Porto, em Santa Maria, a XIX Edição da Feira do Livro.

Durante três semanas, a Feira do Livro deu a oportunidade às 510 pessoas que a visitaram de terem acesso às mais recentes obras literárias e dos mais variados estilos.

Nesta edição estiveram presentes 12 editoras do panorama nacional, regional e local, através da presença da Tabacaria do Aeroporto e a Papelaria Ricardo, e ainda espaço para obras de autores/as locais.

Durante o período da feira, foram vendidos cerca de 500 livros, tendo o Município adquirido 82 livros de diversos estilos literários (romance, romance histórico, livro infantil, livro juvenil e outras áreas do conhecimento) por forma a reforçar a oferta literária a todos/as os/as leitores/as da Biblioteca Municipal.

A Feira do Livro é organizada anualmente desde 2002 pelo Município de Vila do Porto no primeiro semestre de cada ano. Este é mais um momento onde o Município procura inovar e promover um serviço de qualidade e excelência, bem como facilitar o acesso a literatura atual dos mais variados estilos.

AA/CMVP