Inscrições abertas para o XXII Festival Canção Baleia de Marfim

Encontram abertas as inscrições para a XXII edição do Festival da Canção Baleia de Marfim que, este ano, devido à situação de pandemia COVID-19, será realizado em formato online, segundo informou o Município das Lajes do Pico.

Podem concorrer, individualmente, em duo ou em trio, crianças dos três Municípios da Ilha do Pico em duas categorias distintas, a categoria infantil, com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos de idade e, pela primeira vez, a categoria juvenil, com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos de idade, feitos à data da inscrição, permitindo assim, com esta nova categoria de idades, dar a oportunidade a jovens até aos 15 anos que queiram participar no concurso.

Tendo em conta a impossibilidade de realização do Festival da Canção Baleia de Marfim no passado ano de 2020 devido à situação de pandemia, as inscrições submetidas para o efeito transitam para a edição do corrente ano, encontrando-se assim as crianças automaticamente inscritas para a edição de 2021 do festival, devendo as novas inscrições ser submetidas até ao dia 12 de março de 2021.

A presente informação não dispensa a leitura do Regulamento do Festival que poderá ser consultado em www.cm-lajesdopico.pt a partir do dia 5 de fevereiro.

Para mais esclarecimentos e apoio na inscrição, por favor contacte a Biblioteca Municipal Dias de Melo nas Lajes do Pico através do telefone 292 672 405 ou do email baleiademarfim@gmail.com.

AA/CMLP