Jesus Christ Superstar – In Concert no Coliseu Micaelense

“Jesus Christ Superstar – In Concert”, organizado pela Banda Fundação Brasileira, sobe ao palco do Coliseu Micaelense a 3 de abril às 17h00.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que um pack de 3 bilhetes tem um custo de 8,5 euros cada e um pack de 4 bilhetes de 7,5 euros cada.

Esta é uma das mais consagradas obras musicais de sempre. Andrew Lloyd Webber transformou a Paixão de Cristo em algo transcendente, contando os últimos dias da vida de Jesus de uma forma única.

No Coliseu Micaelense, todos os interessados terão a oportunidade de visualizar uma versão de concerto, com temas deste musical interpretadas por um misto de artistas nacionais, mas também dando oportunidade às vozes açorianas de se afirmarem neste género, tão completo e peculiar.

Este concerto com temas de Jesus Christ Superstar é uma coprodução do Coliseu Micaelense e da Banda Fundação Brasileira, que dará a música, integralmente ao vivo, a este grande espetáculo.

Jesus Cristo encontrará a sua voz em Rui Drummond, a sempre carismática interpretação de Judas estará a cargo de David Ripado e Maria Madalena terá eco na voz de Vânia Dilac.

A direção artística é de Marco Torre. Todo o elenco, assim como os músicos, entrarão numa viagem que promete trazer magia ao palco do Coliseu Micaelense, neste tributo à obra de Andrew Lloyd Webber.

AA/CMPD