Lagoa dá início à revisão do Plano Diretor Municipal

A Câmara Municipal de Lagoa deliberou, na reunião ordinária de 4 de março, dar início ao procedimento da segunda revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Lagoa – Açores. A respetiva revisão irá decorrer nos próximos 18 meses, tendo sido estabelecida a abertura de um período de participação pública, por um prazo de 30 dias.

A publicação do aviso saiu em jornal oficial da Região Autónoma dos Açores, para que os munícipes e interessados possam formular sugestões e apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de revisão do PDM.

Os interessados poderão consultar a referida deliberação, acompanhada do Relatório de Estado de Ordenamento do Território, na Divisão de Gestão Urbana e de Infraestruturas, no edifício dos Paços do Concelho, sito ao Largo D. João III, freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa – Açores, no horário de expediente, bem como, no separador “participar” do sítio da internet.

As participações poderão ser entregues no Gabinete de Atendimento ao Município (GAM) ou, preferencialmente para o email cpublica@lagoa-acores.pt.

AA/CML