Lançado concurso público para elaboração do projeto do Tecnopolo – Martec

Foram publicados no Diário da República e no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores os anúncios relativos ao concurso público para a prestação de serviços de elaboração do projeto de execução e análise de propostas da empreitada do Tecnopolo – Martec.

Com um valor base de 170 mil euros, o objeto do contrato consiste na prestação de serviços de elaboração do projeto de execução e acompanhamento da empreitada até à respetiva conclusão, mas também a análise de eventuais propostas apresentadas no âmbito do procedimento de empreitada do Tecnopolo – Martec.

O prazo para apresentação de propostas encontra-se a decorrer por um período de nove dias consecutivos a contar da data do envio para publicação do anúncio, através da plataforma eletrónica AcinGov.

O Tecnopolo – Martec está projetado para centro de investigação, envolvendo um investimento global de 13,7 milhões de euros, verba financiada na globalidade pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O futuro centro de investigação será implantado nas antigas instalações da conserveira Cofaco, na freguesia das Angústias, Horta, na ilha do Faial.

AA/GRA