Luís Silveira concorre a um terceiro mandato na Câmara de Velas

O atual presidente da Câmara de Velas anunciou na sua página da rede social do facebook que irá voltar a candidatar-se à autarquia que lidera desde 2013. “Depois de muita ponderação, está tomada a decisão de uma nova recandidatura ao Nosso Município…”, escreve.

Segundo o autarca velense, “tenho dado o melhor de mim, sem me poupar a esforços, contudo e certamente cometendo erros, porque quem todos os dias tem de tomar decisões nem sempre acerta…”

Refere na publicação que houve muitos momentos difíceis, e que foi preciso em muitos momentos ser rígido, afirmando que não tem sido fácil, contudo adianta que valeu a pena o esforço realizado até aqui.

Na sua publicação Luís Silveira recorda que cabe agora às pessoas/eleitores avaliar o trabalho e tomar a sua decisão.

“Seja ela qual for, fica desde já um agradecimento de coração a todos quantos me têm encorajado durante estes anos com palavras de amizade e incentivo que me/nos tem motivado a dar tudo por tudo a favor da Nossa Terra…”, lê-se na publicação.

De recordar que no âmbito do último Congresso Regional do CDS-PP Açores, que decorreu na ilha Terceira, o atual e único autarca dos centristas nos Açores  assumiu a sua recandidatura à Câmara Municipal de Velas.

Apesar de divergências assumidas com a liderança do partido nos Açores, o autarca garantiu a sua recandidatura para um terceiro mandato depois de ter sido convidado pelo líder nacional do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, aquando da sua visita aos Açores, assim como pelo líder regional, Artur Lima. 

AA