Mohammad Mohebi reforça plantel do Santa Clara

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D chegou a acordo junto do Sepahan FC para a permuta, a título definitivo, dos passes do atleta Shahryiar Moghanlou que irá reforçar a equipa iraniana e do atleta Mohammad Mohebi que irá reforçar o plantel do CD Santa Clara até 2024.

Shahryiar Moghanlou termina o seu vínculo contratual com a SAD depois de ter somado um golo em treze jogos com a camisola dos açorianos. Recorde-se que o ponta de lança, na segunda metade da temporada transata, evoluiu pelo Persepolis, tendo se sagrado campeão nacional, apontando ainda oito golos em dezasseis jogos.

Já Mohebi, atleta iraniano de 23 anos, trata-se de um extremo veloz, capaz de deambular pelas duas faixas no ataque, dono de um portentoso e colocado remate, capaz de criar desiquilibrios com facilidade nas defensivas contrárias, fruto do seu poder de explosão e da sua esmerada capacidade técnica.

Nas últimas duas temporadas, o iraniano atuou ao serviço do Sepahan FC, um dos maiores clubes daquele país, tendo inclusive participado na Liga dos Campeões Asiática, onde deu nas vistas, potenciando, desde aí, algumas chamadas à seleção nacional do seu país.

‘Estou muito feliz por ter chegado ao futebol europeu. Vou dar o meu melhor para deixar a minha marca no Santa Clara’, disse o atleta nas suas primeiras declarações enquanto bravo açoriano, prometendo iniciar os seus estudos de português nas próximas semanas.

AA/GDSC