Município investe cinco mil euros em campanha de apoio ao Comércio Local

Comprar no comércio tradicional da Madalena é ainda melhor durante o mês de dezembro. Com o apoio do Município, a Associação Comercial e Industrial do Pico (ACIP) dinamiza o concurso “Quermesse de Natal”, que oferece incríveis descontos e promoções, apoiando simultaneamente as famílias e os pequenos comerciantes.

Ao longo deste mês, os cerca de vinte estabelecimentos aderentes terão uma tômbola de Natal. Por cada 50 euros gastos, o cliente terá direito a retirar um voucher da tômbola, com um desconto surpresa, que poderá utilizar até ao dia 6 de janeiro.

Visando potenciar a economia local, estimulando o consumo interno nos mais diversos setores, os prémios incluem vales de desconto em diversos espaços, como restaurantes e bares, lojas de roupa, cosmética e iluminação e ainda mini-mercados, excluindo-se as grandes superfícies comerciais.

Sempre ao lado dos nossos empresários, o Município abraçou de imediato esta iniciativa, que tem como objetivo revitalizar o tecido empresarial do Concelho, neste momento de grande importância para o comércio local, fazendo face às quebras verificadas ao longo do ano, e apoiando simultaneamente as famílias madalenenses.

AA/CMM