Município realiza obras de beneficiação em todo o concelho

Nos últimos meses, todas as freguesias do concelho da Madalena do Pico conheceram obras de beneficiação dos seus caminhos e infraestruturas coletivas, como cemitérios, zonas balneares, espaços verdes e parques infantis.

Empenhada em promover um crescimento equitativo, a autarquia tem apoiado as Juntas de Freguesia, com a cedência temporária de funcionários, veículos e maquinaria, colaborando com as edilidades locais na resolução de problemas pontuais e na requalificação de espaços.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Madalena, “só o trabalho próximo e articulado com todas as Juntas de Freguesia, sem qualquer distinção, permite um desenvolvimento sustentável do nosso Concelho.”

“Não basta atribuir o respetivo envelope financeiro, há que apoiar as edilidades para uma resolução mais célere dos problemas que vão surgindo, bem como na concretização das obras e arranjos tidos por necessários, que elevam todas as Freguesias a um patamar de desenvolvimento claramente superior. É esta a nossa aposta”, defende o líder do Executivo municipal madalenense.

AA/CMM