Música e artes circenses em mais uma semana de ANIMAR PDL

A programação da iniciativa “Animar PDL” da semana de 23 a 28 de agosto está pensada não só para os adultos mas também para as crianças. Assim, além dos concertos musicais em diferentes ruas e espaços da cidade, o centro histórico de Ponta Delgada vai ser palco de performances circenses com artistas locais.

Na segunda-feira, 23 de agosto, os “NAUMOR – Manuel Moniz e Marcos Ávila” animam, com a sua música, a Rua Machado dos Santos, pelas 12h00.

No dia seguinte, 24 de agosto, pelas 17h30, é a vez de Anderson Ouro Preto animar a Rua dos Mercadores e no dia 25 de agosto, pelas 17h00, o som do saxofone do Luís Senra irá sublinhar a magia do Jardim António Borges.

Quanto ao dia 26 de agosto, quinta-feira, pelas 12h30, Clayton e Frank Rod Júnior vão animar a Rua Hintze Ribeiro e no dia seguinte é a vez de Paulo Vicente e Jaime Goth animarem o Largo Mártires da Pátria, pelas 12h00.

Ainda na sexta-feira, a Praça Gonçalo Velho Cabral irá acolher o “Trio Origens Rafael Carvalho”, pelas 21h00, para um serão animado no centro da cidade.

No sábado, 28 de agosto, o Jardim Sena Freitas será o palco de “Jazz duo”, às 11h00 e o programa desta semana termina, depois das 20h00, com o “Espetáculo Quase Espetacular” da “Associação de Artes Circenses dos Açores- 9’ Circos” pelas ruas do centro histórico da cidade, para animação de locais e turistas de todas as idades.

AA/CMPD