“Néveda” comemora o maior festival de cores do mundo com lançamento de novo produto

Com o início do período Holi, Terry Costa apresentou um novo produto do projeto Néveda assim investindo cada vez mais na comercialização da arte.  Holi celebra a chegada da primavera, o desabrochar do amor e, para muitos, é um período festivo para conhecer outras pessoas, brincar e rir, esquecer e perdoar. Para comemorar, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras. Essa brincadeira começa quando crianças atiram as tintas aos pais e irmãos sendo que, no final, todos estão completamente pintados e coloridos.

O projeto Néveda junta-se à maior celebração no mundo, o festival de cores Holi, com a produção de Néveda Holi Airfreshner. Este é um ambientador para o seu carro, ou mesmo para a loja ou garagem, ou outro local preferido. A menina Néveda apresenta-se assim no seu formato mais colorido, ilustrada por Vera Bettencourt, desta vez com um cheiro apetitoso. 

Néveda Holi Airfreshner é inspirado na origem da celebração e, como tal, pretende comemorar este evento original da Índia, mas comemorado por todo o mundo. A Índia é o maior produtor de manga e por isso a tem-na como fruto nacional. Este delicioso alimento, que dá o cheiro a este ambientador, muda de tamanho, forma, cor e contém muitos nutrientes, sendo representativos do projeto Néveda. 

Néveda Holi Airfreshner é mais um produto no projeto Néveda, disponível através da pagina www.nevedapico.com onde também podes encontrar o já famoso livro “Néveda nos Açores”, cartões postais, e outros produtos na coleção Néveda. 

AA/MA