Novembro traz música para todos os gostos ao palco do Coliseu Micaelense

O palco do Coliseu Micaelense vai receber em novembro vários concertos com música para todos os gostos, além de um espetáculo de artes circenses.

Assim, a 6 de novembro, às 21h30, sobe ao palco do Coliseu Luís Barbosa Band. Para este concerto os bilhetes custam 5 euros.

A Noite de Circo – integrada na 2ª Convenção de Circo do Atlântico da Associação de Artes Circenses dos Açores – 9 Circos, acontecerá a 12 de novembro, também às 21h30, e os bilhetes custam 10 euros, sendo a entrada gratuita para crianças até aos 8 anos.

Manel, The Island Man e os seus convidados Hugo Freitas e The Code sobem ao palco do Coliseu Micaelense a 13 de novembro às 21h30. Os bilhetes para este concerto custam 5 euros.

A 20 de novembro regressa ao palco da maior sala de espetáculos dos Açores “A Festa da Bicharada – História Musicada”, do Conservatório Regional de Ponta Delgada. O espetáculo tem início marcado para as 18h00 e os bilhetes custam 3 euros.

Já a 27 de novembro, Bárbara Tinoco – Coliseus 2021 tem início 21h30 e o preço dos bilhetes varia entre os 13 e os 18 euros.

Os bilhetes para o concerto de Luís Barbosa e para os espetáculos A Noite de Circo, Manel e Bárbara Tinoco já se encontram à venda nos locais habituais.

AA/CMPD