Obras nas estradas da Matriz e Conceição na Horta

O Município da Horta anunciou o arranque dos trabalhos de requalificação das ruas Conselheiro Miguel da Silveira e José Fialho, nas freguesias da Matriz e da Conceição.

As intervenções, que visam melhorar a qualidade da circulação e a segurança rodoviária no centro da cidade, estão inseridas numa empreitada adjudicada à empresa Tecnovia Açores, Sociedade de Empreitadas S.A., no valor de 289.927,13€, que abrange, ainda, a Rua Ilha da Ventura, na freguesia das Angústias.

Para além destas, a Câmara Municipal da Horta conta iniciar no decorrer do presente mês de novembro, intervenções no Caminho Novo, na Ribeirinha, e no Caminho do Farol, no Capelo, estando já em curso a Grota do Jorge, nos Cedros, e a Canada da Faia, na Feteira, em fase de conclusão.

Por essa razão, o Presidente da Câmara apela aos transeuntes e condutores que tenham em atenção a sinalização aposta nos locais de intervenção e pede aos moradores a necessária compreensão para com os constrangimentos que venham advir dos trabalhos realizados.

AA/CMH