Palco do Coliseu Micaelense recebe Amor Electro Tour JUNTOS a 2 de outubro

O Coliseu Micaelense volta a abrir as suas portas a 2 de outubro para receber o grande concerto dos Amor Electro Tour JUNTOS.

Mas o mês de outubro, na maior sala de espetáculos dos Açores, traz grandes surpresas, com música e espetáculos para todos os gostos.

Assim, a 9 de outubro, Zeca Medeiros sobe ao palco do Coliseu para um espetáculo integrado no Festival Bairro da Música.

A 16 de outubro, o palco do Coliseu Micaelense acolhe “Monólogos da Vagina” e a 23 do mesmo mês o concerto dos GNR.

Já a 30 de outubro, será a vez do concerto dos sobejamente conhecidos Alphaville.

Os bilhetes para os concertos dos Amor Electro e Zeca Medeiros já estão disponíveis para compra na bilheteira física do Coliseu Micaelense e na Bilheteira Online (BOL).

De 21 a 28 de setembro, os espetadores que já tinham adquiridos bilhetes para a data de 21 março 2020 para assistir aos “Monólogos da Vagina”, terão prioridade para fazerem a troca para a nova data. Na altura, o espetáculo foi cancelado devido às regras impostas na sequência da pandemia Covid-19.

A Bilheteira Online (BOL) irá contactar os espetadores que adquiriram bilhetes através do seu portal para esta troca. Na bilheteira física, serão trocados os bilhetes comprados em 2020.

A partir do dia 28 de setembro, começam a ser vendidos novos bilhetes para os Monólogos da Vagina.

A venda para os concertos dos GNR e Alphaville irá começar em breve. Mais informações nas redes sociais do Coliseu Micaelense.

Todos os concertos e espetáculos têm início marcado para as 21h30.

AA/CM