Ponta Delgada volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Ponta Delgada volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza, como habitualmente na Feira Internacional de Lisboa (FIL), desta feita entre 16 e 20 de março próximos.

A 18 de março, o certame é aberto ao público em geral e, no Stand Açores, o  Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada vai intervir ao final do dia, sendo posteriormente apresentado o “Vídeo Promocional de Ponta Delgada 2022”.

Seguidamente terá lugar um breve momento musical com a artista Sara Cruz, que apresentará algumas músicas originais, associadas às suas raízes açorianas.

Ao início da noite, haverá um pequeno momento de catering “Prove Açores” com distribuição de bens alimentares e bebidas em unidoses. Serão oferecidos kits com produtos açorianos, em caixa própria e identificadas com selo da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA).

O Município de Ponta Delgada disponibilizará no seu espaço produtos do concelho e oferecerá Kits aos visitantes com os mesmos.

No total, a Câmara Municipal de Ponta Delgada apresentará seis momentos musicais na BTL, mais precisamente com Sara Cruz e Romeu Bairos.

O músico Romeu Bairos também vai apresentar temas originais, acompanhados pela Viola da Terra.

A promoção do Município de Ponta Delgada terá um cariz de âmbito digital com a divulgação de três pequenos vídeos promocionais, subordinados aos temas “Ponta Delgada Concelho de Natureza e Lazer”, “Ponta Delgada Concelho de Aventura” e “Ponta Delgada Concelho de Cultura e Eventos”.

Estes três vídeos são o ponto de arranque para a apresentação do “Vídeo Promocional de Ponta Delgada 2022”.

Serão ainda apresentadas imagens das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada.

Além da promoção digital, no espaço do Município serão disponibilizados outros elementos de promoção turística, nomeadamente panfletos, flyers, brindes, entre outros.

AA/CMPD