Presidente da Câmara da Horta convida partidos para diálogo

O Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, reuniu nos Paços do Concelho com os partidos políticos que, neste mandato, têm assento na Assembleia Municipal.

Esta reunião serviu para o Presidente do Município transmitir àquelas forças políticas que é sua intenção “dialogar com todas ao longo do mandato, ouvi-las e acolher propostas”.

Carlos Ferreira realçou, no entanto, que é essencial “que as mesmas se enquadrem na visão do Programa de Governação que apresentei aos Faialenses e maioritariamente sufragado nas urnas”.

“Todo o executivo está ao vosso dispor para uma colaboração profícua ao longo deste mandato”, frisou Carlos Ferreira a cada uma das representações políticas, adiantando-lhes ainda a distribuição dos pelouros que incumbem a cada elemento do executivo.

O novo Presidente do Município da Horta lembrou ainda os partidos políticos com assento na Assembleia Municipal que, sem descurar outros momentos formais de auscultação, em breve serão chamados para serem ouvidos no âmbito da preparação das Grandes Opções do Plano e do Orçamento do Município para o próximo ano.

Para Carlos Ferreira estes encontros são o início de um profícuo diálogo, porque, “apesar das diferenças de pensamento, todos pretendemos o mesmo que é o desenvolvimento da ilha do Faial, a defesa dos interesses dos Faialenses da melhor forma possível, apoiar cada vez mais as pessoas e as empresas, construir um Faial diferente para melhor”.

AA/CMH