PSD de São Miguel anuncia candidatos às Autárquicas na ilha

O Poder Local Democrático é essencial na definição da missão política e eleitoral do PSD/Açores. A história de afirmação do PSD/Açores em São Miguel sempre contou com o prestígio dos seus eleitos locais, tanto ao nível das freguesias, como ao nível municipal, refere um comunicado enviado às reações.

Com os autarcas do PSD, a doutrina, os princípios e valores da social-democracia, o Poder Local contribuiu, de forma relevante e equitativa, para o desenvolvimento das populações e dos territórios nas freguesias e concelhos de São Miguel.

Como sempre, e agora nas eleições autárquicas de 2021, o PSD assegura o seu empenho máximo, para servir a Democracia, o Poder Local e o nosso desenvolvimento coletivo.  

No âmbito do concreto processo eleitoral autárquico em curso, e nos termos estatutários, a Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores, reuniu hoje, em Ponta Delgada, para aprovação das seguintes candidaturas às Câmaras Municipais da ilha de São Miguel:

Ponta Delgada – Pedro do Nascimento Cabral, 47 anos, advogado;

Ribeira Grande – Alexandre Gaudêncio, 38 anos, economista;

Lagoa – António Vasco Viveiros, 60 anos, economista;

Vila Franca do Campo – Emanuel Medeiros, 54 anos, professor;

Povoação – Francisco Gaspar, 53 anos, oficial dos registos e do notariado;

Nordeste – António Miguel Soares, 48 anos, bancário.

A Comissão Política de Ilha confia na elevada qualidade humana e política dos candidatos, que têm provas dadas na defesa dos interesses de cada um dos seus concelhos e dispostos a trabalhar com as pessoas e para as pessoas, lê-se no comunicado.

AA/PSD