PSP deteve 4 indivíduos por tráfico estupefacientes no Faial

A Divisão Policial da Horta, por intervenção dos Polícias de Investigação Criminal desta esquadra, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 04 indivíduos, todos do género masculino, com idades entre os 45 e os 49 anos, pela prática de um crime de tráfico de produtos estupefacientes.

A PSP apreendeu 13.552 doses individuais de Heroína; 2.824 doses individuais de Cocaína; 598 doses individuais de Haxixe; 985 gramas de matéria/produto indeterminado; 2425 euros, em valor monetário do BCE, para além de diverso material relacionado com este ilícito criminal. 

Estas detenções surgiram no decorrer de diversas diligências de investigação realizadas no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, tendo sido efetuadas várias buscas domiciliárias na sequência de mandados e buscas e apreensão emitidos por Autoridade Judiciária.

Os detidos foram Detidos e Constituídos Arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência e  presentes a primeiro interrogatório Judicial no Tribunal Judicial da Horta.

Com mais esta ação, a PSP pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população, sendo de realçar a importância das denúncias anónimas realizadas a este OPC e que que poderão ocorrer através de qualquer departamento policial.

AA/PSP