Realização das primeiras jornadas parlamentares do CHEGA nos Açores

As jornadas parlamentares são a melhor forma de os deputados do CHEGA fazerem um balanço da sessão legislativa que agora termina. Pela primeira vez, o partido tem três deputados – dois na Assembleia Regional dos Açores e um na Assembleia da República –, razão pela qual é chegada a hora de realizar as primeiras Jornadas Parlamentares do Partido, revela o partido em comunicado.

Os três deputados do CHEGA irão fazer, esta terça-feira, dia 13, em Ponta Delgada, um balanço da sessão legislativa que chega agora ao fim, falando sobre as maiores dificuldades encontradas até às grandes vitórias alcançadas.

A nota do Chega refere que este não é um partido do passado, é do futuro e, por isso, estas jornadas parlamentares revestem-se de especial importância.

“Finda a sessão legislativa é tempo agora de avaliar o passado e preparar o futuro. E que futuro queremos para todo o território português? De que forma pretendemos alcançar os objetivos do partido? Como irão os deputados do CHEGA defender os interesses dos portugueses? Qual o caminho a seguir nos parlamentos Regional e Nacional? As respostas a estas perguntas traduzir-se-ão, não em demagogia política que visa apenas ludibriar os eleitores, mas sim em propostas legislativas reais e concretas que os deputados André Ventura, Carlos Furtado e José Pacheco apresentarão no decorrer da próxima sessão legislativa”, lê-se.

AA/CH