“Ribeira Grande está a crescer e continua apetecível para os empresários”

O presidente da Câmara da Ribeira Grande sublinhou que o concelho “está em franco crescimento e mantém-se atrativo para a instalação de novos negócios, como se pode comprovar com a recente abertura da mercearia de Santo André, do grupo Líder Frutas”.

O autarca visitou a mercearia na companhia do vereador Filipe Jorge e congratulou o arrojo dos empresários por investirem na Ribeira Grande. “Este projeto realça o espírito empreendedor numa altura em que a pandemia tem retraído a abertura de novos negócios”, disse.

A mercearia de Santo André está localizada na rua Jácome Correia e “pretende ser mais um espaço comercial integrado na cidade, de pequeno retalho, oferecendo ao público uma variedade de produtos frescos. Funciona também como loja de conveniência, o que pode ser uma mais-valia para os moradores das proximidades”, acrescentou Alexandre Gaudêncio.

“Com este exemplo de dinamismo e de investimento em contraciclo, fica provado que o concelho da Ribeira Grande continua apetecível para os empresários e é, também, um sinal de esperança para os demais que receiam investir numa altura de maiores dificuldades”, realçou.

AA/CMRG