Santa Clara apresenta equipamento alternativo

O CD Santa Clara já revelou a nova pele alternativa para a próxima temporada.

O preto e o vermelho, em clara alusão à natureza insular, predominantemente vulcânica, são as cores em destaque neste equipamento alternativo dos bravos açorianos. Depois da alusão ao caráter unitário insular do arquipélago, o novo equipamento, através das suas cores e dos rasgos vermelhos sobre o preto, pretende simbolizar as vicissitudes, intempéries e todas as dificuldades pelas quais o povo açoriano tem de ultrapassar, como condição sine qua non da sua existência.

O design da camisola ficou, mais uma vez,  a cargo do departamento de imagem do CD Santa Clara em estreita colaboração com a Kelme. A gola da camisola é marcadamente diferente dos modelos tradicionais, misturando o vermelho e o preto, em formato ‘V’. O símbolo do clube em relevo apresenta-se também como uma das principais novidades deste equipamento.

À semelhança do equipamento principal, no verso da gola da camisola há a inscrição do slogan #BravosAçorianos- símbolo orientador e que norteia o comportamento dos atletas, sempre que entram em campo para representar o CD Santa Clara e os Açores. Os calções, tal como a camisola, serão predominantes pretos.

A nova camisola estará disponível na loja oficial do clube e na loja online nos próximos dias.

AA/CDSC