Santa Clara oferece bilhetes a portadores do cartão Jovem Municipal da Lagoa

A Santa Clara Açores, Futebol SAD constituiu-se entidade parceira do Cartão Jovem Municipal de Lagoa, com uma iniciativa que englobará a oferta de bilhetes para os próximos dois jogos no Estádio de São Miguel, aos jovens aderentes do cartão, bem como a atribuição de 10% de desconto na aquisição de artigos na sua loja oficial.

Cada jovem poderá levantar até três bilhetes para os encontros referentes às duas últimas jornadas da época desportiva 2021/2022. Serão eles o jogo do próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 17 horas, da equipa do Santa Clara frente à equipa do Marítimo da Madeira. No dia 8 de maio, domingo, os jovens poderão levantar de novo três bilhetes para a partida do Santa Clara frente ao Paços de Ferreira. O jogo terá início pelas 19h30, no Estádio de São Miguel.

Para levantarem os bilhetes, os jovens lagoenses portadores do Cartão Jovem Municipal terão apenas de se deslocar, no dia dos jogos, à bilheteira de sócios do Estádio de São Miguel e apresentar o seu cartão em formato digital ou físico. Para o jogo deste próximo sábado, a bilheteira estará aberta a partir das 14 horas.

O Cartão Jovem Municipal, implementado pela Câmara Municipal de Lagoa, pretende ser uma iniciativa contínua na busca de melhores e mais condições para os jovens portadores deste cartão. A adesão ao cartão é gratuita para todos os estudantes, residentes ou trabalhadores no concelho de Lagoa entre os 12 e os 30 anos, e confere inúmeras vantagens no comércio tradicional, em serviços municipais e instituições diversas. Lançado no final de 2021, a iniciativa tem contado com a adesão crescente, com mais de meia centena de entidades parceiras e mais de três centenas de jovens.

AA/CML