São Roque assinala Dia Mundial dos Oceanos com concurso de fotografia

Para assinalar o Dia Mundial dos Oceanos, a Câmara Municipal de São Roque do Pico lançou o concurso de fotografia “O bem-estar é um lugar à beira-mar”.

A iniciativa visa mostrar a beleza do mar do concelho de São Roque, em particular do bem-estar à beira-mar, bem como incentivar a captação de imagens ligadas aos oceanos, contribuindo assim para alertar a comunidade para a necessidade de preservar o mar e a vida marinha.

Os interessados em participar devem entregar os seus trabalhos até 30 de junho, estando agendado para o dia 7 de julho a divulgação dos resultados através do Facebook do Município de São Roque do Pico.

O júri designado pela Câmara Municipal irá premiar os três primeiros classificados, baseando a sua avaliação em critérios como o enquadramento no tema, a originalidade e criatividade, além da qualidade da fotografia.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível em www.cm-saoroquedopico.pt, onde poderá, também, encontrar mais informações sobre o concurso.

AA/CMSRP