Seniores da freguesia de São Sebastião, no Nordeste, solidários com o Nordeste

A Câmara Municipal do Nordeste, na ilha de São Miguel, recebeu  a 30 de julho um grupo de seniores da freguesia de São Sebastião, de Ponta Delgada, acompanhados da respetiva junta de freguesia, designadamente do autarca José Maria Pereira Rego.

O grupo, constituído por 34 pessoas daquela freguesia, deslocou-se em passeio a este concelho e quis incluir na visita a apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal do Nordeste, António Miguel Soares.

Na troca de cumprimentos, o grupo de seniores de São Sebastião e o presidente da junta de freguesia demonstraram solidariedade com os falecimentos dos idosos do Lar da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, consequente da infeção de Covid-19 que afectou aquela instituição. A este gesto solidário, extensível à câmara municipal e a todos os nordestenses, o grupo deixou uma mensagem de confiança “que este concelho merece”.

Após a apresentação de cumprimentos, que incluiu a troca de lembranças entre entidades, o grupo visitou a exposição que se encontra a decorrer na Sala de Exposições do Município.

AA/CMN