Teatro no Teatro a 25 de setembro

No próximo dia 25 de setembro, subirá ao palco do Teatro Micaelense a peça “Cordyceps”, uma criação de João Pedro Leal, Eduardo Molina e Marco Mendonça.

O tempo da história é o último dia da democracia, o qual provocará a extinção de qualquer forma de expressão e pensamento livre, assim como será também a última oportunidade para ver um espetáculo.

Aos criadores, que também são atores, juntar-se-á o Mestre André e os quatro procurarão aproveitar muito bem o tempo, tornando a situação numa ocasião feliz, como se fosse a despedida de um lugar ao qual nunca mais ninguém regressará.

Este espetáculo é financiado pela rede cultural 5 Sentidos (Centro Cultural Vila Flor, Teatro Académico Gil Vicente, Teatro Municipal da Guarda, Cine-Teatro Louletano, Teatro Micaelense, Teatro Municipal do Porto, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Nacional São João, Teatro Viriato) no âmbito do programa Convite à Criação Artística.

Os bilhetes têm o preço de 10,00€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, aberta de terça-feira a sábado, entre as 13h00 e as 18h00, exceto nos dias de espetáculo (das 16h30 às 21h30) ou em https://teatromicaelense.bol.pt. 

No dia 23 de setembro, está agendada, para o Salão Nobre do Teatro Micaelense, uma conversa com a equipa artística e o público em geral. Será às 18h30. A entrada é gratuita, mas as pessoas que quiserem participar devem confirmar, por email, até ao dia 22 de setembro. O email para confirmação é bilheira@teatromicaelense.pt

AA/TM