“TEU” no Teatro Micaelense a 4 de setembro

No próximo dia 4 de setembro, pelas 21h30, Williams Maninho e Margarida Benevides sobem ao palco do Teatro Micaelense para uma performance musical que pretende levar o público a viajar pelas sonoridades brasileiras e pelo universo poético dos intérpretes.

“TEU” é um espetáculo de música e poesia, que pretende dar uma voz de alento e esperança nestes tempos mais conturbados.

Margarida Benevides nasceu em Ponta Delgada. Desde 2006 tem se dedicado a desenvolver trabalhos como atriz, tendo participado em vários projetos de teatro e em alguns trabalhos de cinema e televisão. Williams Maninho nasceu na cidade Goiana, Pernambuco, Brasil, vivendo em Ponta Delgada, há já vários anos, apesar de manter ligação com o Brasil. Tem trabalhado com vários artistas locais, Zeca Medeiros, Luís Alberto Bettencourt, Luís Gil Bettencourt, Aníbal Raposo, Paulo Vicente, Paulão, entre muitos outros.

Os bilhetes para este espetáculo têm o custo de 7,50€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, ou em https://teatromicaelense.bol.pt e na bilheteira do Teatro Micaelense, aberta de terça-feira a sábado, entre as 13h e as 18h00, exceto nos dias de espetáculo (das 16h30 às 21h30).

Este espetáculo é apoiado pelo grupo EDA e pela Açoreana, no âmbito dos apoios destas duas entidades, à Cultura e aos artistas regionais.

AA/TM