The Dire Straits Experience a 16 de abril no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense vai ser palco para mais um grande concerto. Será a 16 de abril, às 21h30, com a banda The Dire Straits Experience e com plateia em pé.

A compra de bilhetes está disponível nos locais habituais e custam entre os 18 e os  25 euros, dependendo da zona da sala.

O Coliseu Micaelense terá uma zona na plateia destinada a pessoas com mobilidade reduzida.

The Dire Straits Experience está de regresso ao Coliseu Micaelense, depois de ter passado no maior palco dos Açores em 2019.

O concerto, que tem produção de Enjoysuccess, traz até Ponta Delgada os grande sucessos desta banda internacional, como Sultans of Swing, Brothers in Arms, Money for Nothing, Walk of Life e Telegraph Road.

A banda é constituída por Chris White e Chris Whitten, antigos membros da banda original de Mark Knofler, que se apresentam acompanhados por outros músicos.

“The Dire Straits Experience” tem vindo a revelar-se um grande sucesso a nível mundial, promovendo sempre espetáculos inesquecíveis, com o virtuosismo puro dos instrumentistas e a impressionante dimensão criativa dos maiores sucessos da banda original.

O mentor do projeto é Chris White, que trabalhou com Mark Knopfler, participou na tournée histórica “Brothers In Arms”, em 1985, e no Live Aid, entre muitos outros grandes concertos.

AA/CM