Títulos regionais para o CKL

Durante os dias 19 e 20 de junho o Centro de Karaté de Lagoa participou no Campeonato Regional do escalão de Infantis a Seniores na ilha Terceira, que se tornou palco do karaté ao longo do fim-de-semana, num total de 109 praticantes que representaram 10 clubes das ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.

A este Campeonato Regional o Centro de Karaté de Lagoa embarcou com 8 atletas, sendo os mesmos acompanhados por 2 elementos da equipa técnica, liderada pelo carismático treinador António Moniz. Apesar dos constrangimentos tidos ao longo da época desportiva o clube conseguiu alcançar diversos pódios nos demais escalões.

Dos oito elementos participantes neste Regional, três consagraram-se Campeões Regionais, sendo eles Vitória Joaquim (Infantis Femininos), Sara Pereira (Cadetes Femininos) e Tiago Matos (Kumite Masculino) e 3 Vice-Campeões Regionais: Gonçalo Nápoles (Iniciados), Maria Sousa e Henrique Costa (Juniores). A atleta Maria Sousa competiu ainda no escalão de seniores conquistando um honroso 3º lugar.

O Centro de Karaté de Lagoa tem, ao longo dos anos, vindo a participar de forma assinalável em Campeonatos Regionais e Opens Nacionais, arrecadando inúmeras conquistas a cada etapa do processo formativo dos seus atletas.

AA/CML