Tomada de posse dos novos órgãos autárquicos nas Lajes do Pico

A 17 de outubro, e perante uma plateia que preencheu o Auditório Municipal das Lajes do Pico, realizou-se a tomada de posse do novo Executivo Camarário das Lajes do Pico, constituído por Ana Brum, Manuel Pimentel e Amílcar Goulart, e da Assembleia Municipal, encabeçada por António Simas Santos, coadjuvado por Eugénio Freitas e Luisabela Coutinho. Estiveram, ainda, presentes os vereadores da coligação PSD/CDS-PP/PPM e respetivos membros integrantes da Assembleia Municipal.

Discursaram Ana Brum, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, e António Simas Santos, como Presidente da Assembleia Municipal.

Esta é uma era de renovação, de descentralização e delegação de competências. É crucial ouvir todos os funcionários, efetivos e/ou em programas de emprego, entender os seus pontos fortes e pontos fracos, perceber os seus níveis de satisfação e motivação no trabalho e quais os seus objetivos profissionais. A mudança tem de começar sempre de dentro para fora. Se houver uma estrutura planificada e bem organizada será muito mais fácil colmatar as debilidades existentes em todo o concelho e interagir com a população das seis freguesias.

AA/CMLP