Treinador do Santa Clara diz que é preciso unir forças

Nos últimos dias, um surto de COVID19 abalou a equipa açoriana do Santa Clara, retirando vários atletas do lote de disponíveis do mister Daniel Ramos. As baixas para o jogo desta quinta-feira, na Eslovénia, são mais que muitas e as dificuldades, já de si evidentes, foram assim acrescidas.

O técnico dos bravos açorianos, na antevisão ao jogo, apelou ao espírito de união do grupo e à capacidade de sacrífico. A vantagem de dois golos no marcador traz algum conforto mas não garante a passagem à próxima fase da competição e, pelo meio, há um adversário extremamente motivado que, a jogar em casa, vai querer mostrar o seu melhor futebol.

O líder dos açorianos, reconhecendo as claras dificuldades que a equipa vai encontrar, assumiu o intrínseco desejo de lutar pela vitória , deixando bem vincados os comportamentos a adotar desde o início da partida de quinta-feira.

Recorde-se que o CD Santa Clara jogará a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League diante do Olimpija Ljubliana. Caso a equipa garanta o apuramento, Sochi ou Partizan serão os adversários na fase dos play-offs.

AA/GDSC